Você poderá ser um importante construtor e “aperfeiçoador” desta iniciativa:

a) Enviando-me críticas, se necessário severas, que contribuam a melhorá-la.

b) Difundindo esta proposta, especialmente entre os profissionais que formam e capacitam recursos humanos para o desenvolvimento agrícola e rural: os professores e egressos das faculdades de ciências agrárias, das faculdades de pedagogia ou educação e das escolas agrotécnicas, os extensionistas/promotores do desenvolvimento rural e os professores das escolas fundamentais rurais.

c) Incluindo este site (fazendo um link) nas páginas web, sua ou de outras instituições, que desejem fazê-lo.

d) Enviando-me endereços eletrônicos de pessoas idôneas que poderiam e desejariam atuar como difusoras e “aperfeiçoadoras” desta iniciativa. Elas estarão autorizadas a apropriar-se, sem qualquer restrição, desta proposta e dos textos que a respaldam tecnicamente e que estão disponíveis na seção Artigos deste site. Na verdade considero que esta proposta já não me pertence e sim às pessoas dotadas de espírito público e compromisso social, que desejem melhorá-la e difundi-la em benefício da humanidade.

e) Identificando alguma instituição da sua região que deseje organizar um grande evento, se necessário e possível com a minha presença.